quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Com os meus pensamentos...faço o meu Mundo !

Descobri que...não importa em quantos pedaços fica o meu coração partido...pois, o mundo não pára para que eu o concerte!
Descobri que...o Tempo não é algo que possa voltar para trás!...
Por isso...deve plantar o meu  jardim e decorar a minha Alma...em vez de,esperar que tragam flores... e assim, descubro o que realmente consigo suportar, que sou realmente forte...e que poderei ir além do que acho que sou capaz!
Porque é melhor tentar e falhar...do que preocupar me e ver a Vida passar...é melhor tentar em vão do que sentar me e não fazer nada até ao final...
Prefiro caminhar na chuva, do que em dias tristes em casa me esconder...
Sou o que penso...e com os meus pensamentos...faço o meu Mundo!

Beijinhos

1 comentário:

  1. Boa noite Céu!

    Pois é amiga o tempo não pára e há que seguir em frente... estamos sempre a aprender todos os dias, aprendemos com o bem e tbm com os erros...
    Uma beijoca da Célia

    ResponderEliminar