quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olá :)

Olá :)

Hoje a chuva decidiu aparecer...será que veio para ficar?... Com a chuva...a nostalgia...o Verão começa a despedir-se este ano.... :(
Enfim... temos de ter as 4 Estações do Ano...né? A malta não se importava nada que o Verão ficasse...mas lá terá de ser...
Hoje...dia complicado no escritório... mas ainda deu para deixar aqui uma coisita... :) viram? Gostaram? Espero que sim! :)
Quero agradecer á minha Amiga Célia ser uma seguidora assídua deste meu cantinho...cantinho esse que também já é vosso! OBRIGADA á Célia e a todos os Amigos e Amigas que seguem este Blog e me deixam o seu miminho...
Ah é verdade...PARABÉNS Célia pela tua convicção em teres voltado a estudar! :) Fiquei muito feliz por saber isso!!!
Deixo vos uma música que Adoro...como tantas outras que estou constantemente a dar vos a conhecer...
Posso dizer vos que é uma musica...linda e que me toca muito...

Boa noite...Beijinhosss

1 comentário:

  1. Olá amiga Céu!
    obrigado pelas tua palavras, a música tbm é linda, gostei... beijocas da Célia

    ResponderEliminar