quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porque escrevo ...

Porque escrevo?...
Escrevo porque em mim, isso é algo urgente! 
Escrevo porque não consigo ficar distante e ausente de pintar em palavras, o que sinto e o que vejo...
E neste meu impulso de escrever, eu vivo...sonho...sou...existo e canto!
Como muita gente... a mim invade me esta vontade de, do cinzento da vida fazer uma bela história!
Mudar ódios em amor, amarras em liberdade, raivas em tranquilidade...fracassos em Glórias...
Escrevo porque foi a isso que fui "condenada", de nas palavras ser abandonada...e nelas a única forma de me sentir libertada dos gritos da alma, que vivem comigo!
Escrevo para me tornar Imortal...pq nós podemos partir...mas as palavras...essas são eternas!!!

Beijinhosss e uma boa tarde!





2 comentários:

  1. Lindo Céu! gostei muito... escreves muito bem...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. era um desperdicio nao escreveres pois tu tens um dom para o fazeres :D
    tas na area errada !

    beijinhos e obrigada por nos dares a regalia de tar a par dos teus textos que nos tocmam quando os lemos :D

    ResponderEliminar