sábado, 11 de setembro de 2010

James Blunt - Goodbye My Lover (Live at the BBC)

Cá estou eu...e como não podia deixar de ser...lá vem daí uma musiquinha, mas não é uma música qualquer...mas antes...
Quem me conhece, sabe que não vivo sem música, a música faz parte de mim e é um elemento fundamental na minha vida! Vivo a musica, respiro musica! Até costumo dizer que, nao nasci para a música mas a música nasceu para mim!!! LOL
Ela é essencial no meu dia a dia, e reflecte a minha maneira de estar...
Passando á musica que aqui vou publicar...a 1ª musica do meu blog...nao podia deixar de ser a música que mais me toca no coração!
Esta musica desarma-me por completo, sinto e vivo esta musica intensamente! É das músicas que mais me toca na alma,no coração! Publico aqui o video que consegue que derrame lágrimas, só mesmo de olhar para como o JAMES BLUNT sofre cada vez que a canta! É brutal este video! É intenso...emotivo...e muito sentido...e sem dúvida que a canta com todo o sentimento que tem na ALMA!

Disfrutem desta maravilhosa música...da minha musica!

1 comentário:

  1. Amo esta musica :D
    esta musica toca-nos...tal como as tuas palavras nos tocam no coraçao !

    ResponderEliminar