terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obrigada Amiga Célia...

Olá Amiga...
Muito obrigada pelas tuas palavras...
Fico feliz por saber que dás sempre palavras reconfortantes e nas alturas certas. E acredita que o teu simples beijinho de boa noite e o teu carinho já me fez muito bem...
Espero também que o teu dia amanhã te sorria mais que o de hoje, porque o mereces...
Boa noite para ti querida Amiga...
Gosto muito de ti...nunca te esqueças disso!
Posso estar longe...mas sempre que precisares estou aqui para o que precisares...conta comigo sempre!
Beijinhossss

1 comentário:

  1. Olá Céu!

    Por momentos sorri ao ver a tua msg... hoje já

    estou melhor, mas o tempo não está famoso...

    voltou a chuva o que não me ajuda nada,

    normalmente por esta altura do ano, dá uma

    nostalgia... é o verão a dar a despedida...

    estou aguardar o regresso ás aulas... pois é

    voltei a estudar passados tantos anos... quero

    aprender coisas novas e relembrar outras...

    bom amiga já desabafei um pouquito...vou

    terminar e esperar que hoje estejas mais

    inspirada e nos embriagues com as tuas palavras

    e as as músicas sempre bem escolhidas... uma

    beijoca grande da Célia

    ResponderEliminar