terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje decidi perguntar me...

Hoje decidi perguntar me...quais os ingredientes para se adicionar á nossa existência, que possam nos proporcionar a tão sonhada e desejada...FELICIDADE???
Será um Amor bem construido? Fiéis e Queridos Amigos? ou...Riquezas materiais e Sucesso Profissional???
Após alguns minutos a pensar...cheguei á conclusão que, o ideal seria termos a posse de todas essas coisas juntas...
Embora eu ache que essas conquistas todas não garantam a Felicidade de ninguém...
Penso que devemos procurar essa "tal" Felicidade, antes de mais, dentro de nós próprios!
Ás vezes (quase constantemente), passa me pela cabeça que isso é pura Filosofia dos Sonhadores!!!...(e não fosse eu uma sonhadora...)
Contudo, se formos analisar, com consciência, constatamos a mais pura da verdade nesta frase...Não podemos responsabilizar um colega que nos chateou...ou um Amigo que nos desiludiu, ou aborreceu, ou um Amor que não resistiu...etc...pela nossa Infelicidade, e muito menos pela nossa Felicidade!
Ela depende unicamente de nós e de mais ninguém!!!
A Felicidade é um caminho...não um Destino!!!

Beijinhossss

Sem comentários:

Enviar um comentário